Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Moma em campanha para Intelbras
A Moma coloca no ar a campanha Chaves da História, para a Intelbras, empresa focada em segurança eletrônica, redes, comunicação e energia.
As fechaduras digitais, em expansão no ambiente residencial e no corporativo, são destacadas na comunicação.
"A ideia é fazer um 'rito de passagem' das chaves para o digital, trazendo personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós: a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata", explica Rodolfo Sampaio, DC da agência.
A produção é da Corazon Filmes, com direção de Raphael Gasparini.
A campanha estará em tv aberta e fechada, no digital e no PDV.
Ficha Técnica:
Agência: Moma
Diretor de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Felipe Zambon, Thiago Moreno
Atendimento: Fico Meirelles, Carlos Eduardo dos Santos
Planejamento: Bruno Campanelli
Midia: André Gomes, Simone Bechara, Felipe Moro
Aprovado por: Susana Brockveld, Leila Mello
Produtora: Corazon Filmes
Diretor de Cena: Raphael Gasparini
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Diretora de Atendimento: Marcia Branco
Direção de Arte: Ale Maestro
Coordenação de Produção: Juliana Sigolo e Danielle de Oliveira
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Lucas Aires
Finalizadora: Warriors VFX
Produtora de Som: Lucha Libre
Produção executiva: Vanessa Wallner
Produção musical: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco