Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores
O jornal O Estado de S.Paulo anuncia os vencedores da 5ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, em evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira (17). Os premiados receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do veículo, e ganharão uma viagem à 66ª edição do Festival de Cannes.
Confira abaixo os vencedores do "Prêmio Desafio Estadão Cannes":
Categoria Branded Content
Campanha: “Cachaça, Símbolo Nacional”
Cliente: Diageo Brasil
Categoria Criação
Campanha: “Marcas Aliadas LGBTQ+”
Agência: F/Nazca S&S
Cliente: AmBev – Skol
Categoria Vídeo Teads
Campanha: “Whopper em branco”
Agência: David
Cliente: Burger King
Brief Desafio
Campanha: “Charges para o Futuro”
Agência: AlmapBBDO
Mídia do Ano
Francisco Custódio - Diretor Geral de Mídia da Africa (revelado no início do mês, leia aqui)
O evento contou ainda com a exposição dos escudos do “Reino da Publicidade Brasileira” customizados por agências convidadas pelo Estadão, leia aqui. AlmapBBDO e WMcCann tiveram os trabalhos eleitos como os mais criativos.