Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Webmotors aborda personalização, em campanha
A Webmotors apresenta novo site com a proposta de oferecer uma "experiência personalizada para cada usuário" e para divulgar a novidade lança a campanha “Pra Você”.
Os filmes (assista aos três primeiros, abaixo) procuram ressaltar o quanto a marca "entende o novo consumidor e evolui para proporcionar jornadas únicas para seus usuários".
Criados internamente pela equipe da Webmotors, os comerciais abordam pequenas histórias de personagens que encontraram o veículo ideal para atender às suas necessidades. A ideia é reforçar o posicionamento “Pra você se mover do melhor jeito. O seu jeito”.
Os filmes estão sendo veiculados nas praças de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Natal e Ribeirão Preto.
A comunicação também conta com peças para mídia OOH.
O novo site passa a trazer ofertas personalizadas de acordo com o perfil do usuário, comportamento e região.
Ficha Técnica:
Título: Webmotors. Pra você.
Agência: Webmotors (inhouse)
Anunciante: Webmotors
Criação: Lucas Barreiro e Ricardo Falçarella
Aprovação: Giovanna Miranda, Luciana Archilla, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
Produtora: Piccolo
Produtor executivo: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
Direção Criativa: Claudio Cinelli
Direção de Cena: Nicole Fischer e Amadeo Canônico
Assistente de Direção: Claudia Carvalho
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Filipe Atihe
Assistente de Produção: Giovanna Lombardi Precioso
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Coordenação de Pós: João Laion
Montagem: Eduardo Guarizo / Eduardo Jarra / Lucas Bergamini
Colorista: Acauan Pastori - supervisão de imagem Lucas Bergamini
Finalização: Lucas Bergamini / Maira Boda
Composição Digital: Danilo Paulino
Produtora de áudio: Capitão Foca
Atendimento: Zá Coelho
Locução: Guilherme Briggs