Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda incentiva hábitos de direção + seguros
A Honda apresenta a campanha "Distressed Driving Awareness", composta por uma série de vídeos sobre o TextTalk, incentivando um diálogo aberto dos filhos com seus pais sobre a prática de hábitos de direção mais seguros.
A campanha foi inspirada pela crescente necessidade atual de lidar com os perigos da direção. Pesquisadores do Hospital Infantil da Filadélfia e da Escola de Enfermagem da Universidade da Pensilvânia descobriram que um em três pais lê mensagens de textos e um em sete usa mídias sociais enquanto dirige e leva crianças de idades entre quatro e 10 anos no carro.
Dados da Highway Traffic Safety Administration dão conta de que a cada dia nos EUA mais de mil pessoas são feridas em acidentes que supostamente envolvem um motorista distraído.
No filme "Have #TheTextTalk" (assista abaixo), um diretor pergunta para adolescentes sobre o comportamento os hábitos de direção de seus pais e como eles usam o celular. Em seguida, a revelação: os adultos estão no estúdio e as famílias são reunidas de modo que pais e filhos possam conversar sobre o tema e firmarem um "compromisso sincero", uma promessa dos motoristas de que irão "dirigir livre de distrações".
As famílias assinaram um termo de compromisso (veja a imagem, abaixo), um lembrete físico sobre sua discussão, para que eles recordem que vão parar de dirigir enquanto se distraem, em prol de seus entes queridos.
A Honda está incentivando as pessoas a compartilhar o texto do compromisso, marcando seus parentes e amigos nas mídias sociais. A criação é da RPA.