arrow_backVoltar

Cupboard Raider

Generosidade em criação da VCCP para Cadbury

02.05.19

Para promover os biscoitos de chocolate Fingers, a Cadbury lança campanha que traz uma história sobre generosidade e amizade. A comunicação segue a linha usada no relançamento de seu portfólio de biscoitos, destacando a plataforma "Cadburyness Baked In".

Criado pela VCCP, o filme "Cupboard Raider" (assista abaixo) mostra um garotinho que pega escondido alguns Fingers no armário da cozinha de sua casa. Mais tarde, ele divide seus biscoitos com um menino novo na escola, criando um momento de conexão entre eles.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: VCCP, UK
Business Director: Matt Smith
Account Director: Alec Campbell
Account Manager: Florence Wong
Agency Producer: Edmund Thorn
ECD / Creative Director: Darren Bailes, Guy Moore
Creatives: Ben McCarthy, Seb Housden
Planner / CSU Director: Alana King
Media agency: Carat
Media planner: Stephanie Davis
Production company: Rattling Stick
Director: Sara Dunlop
Production Company Producer: Polly Ruskin
Audio Post Production: Parv - Wave Studios
Post Production Colour: Jean Clement / MPC
Online: Untold Studios
Post Producers: Ellora Chowdhury / MPC, Ian Berry / Untold Studios

Cupboard Raider

/