arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Smart fortwo provoca motorista a dar meia volta

30.04.19

A BBDO de Berlim assina para o modelo Smart fortwo, posicionado como um carro "ideal para a cidade", uma campanha para promover o feature "the quickest turnarounds".

O insight foi baseado em alguns pensamentos que podem passar pela cabeça de quem dirige, como: “será que eu tranquei a porta?” ou “eu desliguei a chapinha?”.

"A ideia foi criar um texto para causar ao interlocutor uma leve e divertida sensação de paranoia, fazendo com que ele 'sinta' a necessidade de dar meia volta rapidamente", conta o brasileiro Eduardo Balestra, redator sênior, que está na ficha técnica da campanha.

Os pôsteres estão espalhados por Berlim e os spots para rádio estão sendo veiculados no período da manhã, logo após o público-alvo ter saído de casa para trabalhar.

Ficha Técnica:

CCO: Till Diestel
ECD: Siyamak Jung
Saydan Celik, Senior Designer
Eduardo Balestra, Senior Copywriter
Lukas Rohde, Copywriter
Lia Herrmann, Copywriter
Mark Hassan, Managing Director, Kay Bathe, Account Manager

Brasileiro na Ficha

/