Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Visa recria histórias de jogadoras de futebol
A Visa promove seu patrocínio à Copa do Mundo Feminina de futebol com um comercial para TV (assista abaixo) que recria as histórias das jogadoras e os momentos que mudaram suas vidas.
A partir do mote "One moment can change the game", o filme, criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, é inspirado em acontecimentos das vidas das jogadoras do "Team Visa", incluindo Lucy Bronze, da Grã-Bretanha, Eugenie Le Sommer, da França, Kim Little, da Escócia, Dzsenifer Maroszan, da Alemanha e Nadia Nadim, da Dinamarca.
O enredo revisita, entre outros momentos, quando Nadia foi selecionada como parte da equipe sub-15 da Dinamarca, depois de chegar ao país como refugiada afegã, e quando Dzsenifer marcou o gol da vitória na Olimpíada do Rio. Outros momentos mostram a compra do primeiro par de chuteiras ou a conquista do primeiro troféu.
A campanha global será veiculada em 33 países, e é composta ainda por filmes para o meio digital e para as redes sociais, peças para mídia impressa e para mídia OOH.
Trata-se do maior investimento em marketing da Visa no futebol feminino até o momento.
Ficha Técnica:
Client: Visa
Agency: Saatchi & Saatchi-London
Creative Team: Mia Silverman
Creative Team: Sophie Browness
Creative Director: William John
Global Chief Creative Officer: Kate Stanners
Global Chief Strategy Officer: David Hackworthy
Head of Planning: Sam Wise
Account Director: Emily Bennett
Account Manager: Caitlin Quigley
Agency Producer: Kat Maidment
Media Agency: Starcom
Media Planner: Paul Wilson
Production Company: Radical
Director: Mollie Mills
Audio Post Production: Factory
Post Production: ETC