arrow_backVoltar

Campanha global

Visa recria histórias de jogadoras de futebol

08.05.19

A Visa promove seu patrocínio à Copa do Mundo Feminina de futebol com um comercial para TV (assista abaixo) que recria as histórias das jogadoras e os momentos que mudaram suas vidas.

A partir do mote "One moment can change the game", o filme, criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, é inspirado em acontecimentos das vidas das jogadoras do "Team Visa", incluindo Lucy Bronze, da Grã-Bretanha, Eugenie Le Sommer, da França, Kim Little, da Escócia, Dzsenifer Maroszan, da Alemanha e Nadia Nadim, da Dinamarca.

O enredo revisita, entre outros momentos, quando Nadia foi selecionada como parte da equipe sub-15 da Dinamarca, depois de chegar ao país como refugiada afegã, e quando Dzsenifer marcou o gol da vitória na Olimpíada do Rio. Outros momentos mostram a compra do primeiro par de chuteiras ou a conquista do primeiro troféu.

A campanha global será veiculada em 33 países, e é composta ainda por filmes para o meio digital e para as redes sociais, peças para mídia impressa e para mídia OOH.

Trata-se do maior investimento em marketing da Visa no futebol feminino até o momento.

Ficha Técnica:

Client: Visa
Agency: Saatchi & Saatchi-London
Creative Team: Mia Silverman
Creative Team: Sophie Browness
Creative Director: William John
Global Chief Creative Officer: Kate Stanners
Global Chief Strategy Officer: David Hackworthy
Head of Planning: Sam Wise
Account Director: Emily Bennett
Account Manager: Caitlin Quigley
Agency Producer: Kat Maidment
Media Agency: Starcom
Media Planner: Paul Wilson
Production Company: Radical
Director: Mollie Mills
Audio Post Production: Factory
Post Production: ETC

Campanha global

/