Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cervejaria artesanal declara 'independência' da Austrália
A marca de cerveja artesanal Bridge Road Brewers aponta para um controle das corporações multinacionais sobre os populares pubs, bares e lojas de bebidas da Austrália, por meio de contratos de compra e de fornecimento.
Para se posicionar contra esse cenário, a cervejaria está convidando os fãs a se juntarem à marca, tornando-se "cidadãos de Brewland", enquanto acontece o festival de cerveja artesanal Good Beer Week, de 10 a 19 de maio.
A Bridge Road Brewers declarou "independência da Austrália", criando a "primeira micronação de cerveja", chamada Brewland, com o objetivo de "proteger a cerveja artesanal australiana", segundo a empresa.
A campanha para divulgar a Brewland foi criada pela Isobar Austrália. Confira o filme, abaixo.
Ficha Técnica:
Founders: Bridge Road Brewers
Founding Father: Ben Kraus
Founding Mother: Maria Kraus
Marketing Manager: Cameron Bird
Citizens: Isobar
Creative Director: Alberto Talegon
Senior Art Director: Maurice Moynihan
Senior Copywriters: Freya Beaton & Luke Falkland-Brown
Art Director: Raffi Martins
Copywriter: Tiffany Timmermans
Production: Jerun Terlaak
Client Partner: Thomas Francis
Client Engagement Directors: Siobhan Pillai & Nicolas Brosse
Account Manager: Caryn Boyd
Producer: Tomma Morris, Jon Luscombe & Todd Hannett
Senior Strategist: Ben Haas
Strategist: Bec de Hennin
Associate Strategist: Laura Salamito
Developer: Shanil Dissanayake