Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Boots incentiva mulher a se sentir bem com o próprio corpo
A rede varejista Boots acaba de lançar no Reino Unido uma campanha multiplataforma para o verão, que incentiva as mulheres a amarem seus próprios corpos.
O anunciante entrevistou mil pessoas do sexo feminino do Reino Unido em um estudo realizado pela Censuswide e descobriu que 76% delas evitavam atividades de verão, como ir à praia ou participar de festivais de música, porque se sentiam "constrangidas com sua aparência".
Criada pela Ogilvy do Reino Unido, a comunicação estreia com um comercial para TV (assista abaixo), que mostra duas amigas em viagem de férias, ao som de "I’m Coming Out", de Diana Ross.
A criação é de Mark Harrison e Liam Butler, com direção de cena de David Wilson, da Riff Raff.
A campanha também inclui o patrocínio dos cinco times de futebol feminino do Reino Unido e da Irlanda.