Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Escolhas não tão óbvias em criação da Publicis para Dacia
A Publicis Lisboa assina campanha para a marca de automóveis Dacia (do grupo Renault), que aborda "questões não óbvias para comunicar uma escolha óbvia".
Para promover a série limitada Dacia Adventure, a comunicação defende que o consumidor que pretende adquirir um automóvel novo não precisa de pensar muito.
Os humoristas Diogo Faro e Inês Lopes Gonçalves protagonizam os filmes para TV e internet (assista abaixo). Eles ridicularizam as escolhas "que não são tão óbvias quanto um Dacia", perguntando um ao outro quais seriam suas preferências entre duas opções sugeridas.
A campanha também é composta por peças para mídia impressa, out of home, rádio e CRM.
Na ficha técnica estão os brasileiros Steve Colmar, diretor executivo criativo, Guilherme Nunes, diretor criativo,
Bruno Barros, diretor de arte e Cristina Almeida, audiovisual production director.