arrow_backVoltar

Get Surreal

Modelo beija 'influenciadora' virtual, por Calvin Klein

17.05.19

O novo comercial da Calvin Klein (assista abaixo) mostra a supermodelo Bella Hadid beijando a "influencerLil Miquela, personagem criada digitalmente.

"Get Surreal" (assista abaixo) integra a campanha “I Speak My Truth”.  "Life is about opening doors creating new dreams you never knew would exist", diz Bella, em off, no filme.

A comunicação também inclui "celebridades" como A$AP Rocky, Kendall Jenner, Troye SivanIndya Moore. Segundo a empresa, a ideia é "apresentar as vozes mais influentes de hoje, contando suas próprias histórias, com suas palavras - e convidar outras pessoas ao redor do mundo a fazer o mesmo".

Lil Miquela é o nome mais popular entre uma crescente coleção de personalidades das redes sociais geradas por computador que estão atraindo grandes audiências e interesse de marcas. Criada por uma startup de Los Angeles chamada Brud, Lil acumulou cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram desde sua aparição online há três anos.

 

1/1