Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Atleta paraolímpica em campanha de Francis
A partir do conceito “Sinta o poder da flor”, a marca de sabonete Francis apresenta campanha criada pela iD\TBWA.
O filme (assista abaixo) mostra uma surpresa preparada para a atleta paraolímpica Lorena Spoladore, que tem deficiência visual. Na peça, ela conta sua conexão emocional com as flores e o valor que os aromas têm em sua vida. A ideia é mostrar a transformação que as fragrâncias podem causar nos ambientes e nas pessoas.
Além do vídeo principal, mais quatro pílulas compõem a comunicação.
A iD\ informa que contou com o "suporte e recomendações da Fundação Dorina Nowill para Cegos para garantir que as melhores práticas de comunicação e acessibilidade a pessoas com deficiência visual fossem respeitadas" na campanha.
Ficha Técnica:
Cliente: Flora
Produto: Francis
Agência: ID\
Campanha: Sinta o Poder da Flor
Direção de criação: Jonas Kühner
Coordenação de Criação: Eduardo Sena, Vicente Zanatta
Criação: Vinicius Watanabe e André Winkel e Clarissa Astigarraga
Atendimento: Monica Cerantola, Isabela Hübner e Adriane Marto
Social Media: Esther Sá e Camila Nascimento
Mídia: Eduardo Shinohara, Franciane Cravo, Felipe Peres e Bianca Moraes
BI: Priscila Sanita e Emerson Medeiros
Planejamento: Marco Sinatura e Victor Barros
RTV: Teteu Savioli e Alê Sarilho
Aprovação do cliente: Nicole Mandil e Fernando Melega