arrow_backVoltar

#nowadays

Deloitte defende importância de cuidar do bem-estar

27.05.19

A Deloitte Digital assina nova campanha para a marca italiana Dr. Giorgini, especializada na produção e venda de remédios naturais.

O filme de dois minutos (assista abaixo) mostra um homem ao lado de uma fogueira na floresta. De repente, ele ouve um grunhido sinistro. Uma mulher aparece fugindo de algo. Ele se levanta e corre também, encontrando abrigo em um trailer abandonado, que é encontrado pelo "monstro invisível", em meio a muita tensão e gritos de horror.

A cena seguinte mostra o homem em casa, removendo seu dispositivo de realidade aumentada, e o público descobre que, na realidade, o personagem está em casa, relaxando com sua esposa.

A peça, veiculada na Itália, França, Alemanha e Reino Unido, defende que sempre haverá algo novo para diversão, mas o que nunca mudará é a "importância de cuidar do bem-estar cotidiano."

Ficha Técnica:

Alessandro Gaudio – Deloitte Digital, Partner

Emanuele Viora – Deloitte Digital, Executive Creative Director

Andrea Jaccarino – Deloitte Digital, Executive Creative Director

Fabrizio Marvulli – Deloitte Digital, Manager

Vasco Bertoldi – Deloitte Digital, Creative Strategist

Ziad Tayah – Deloitte Digital, Digital Media Specialist

Pierangelo Spina – Filmgood, Executive Producer

Carlotta Magnani – Producer

Igor Borghi – Director

Luca Esposito – DOP

Luigi Pelizzo – Scenography

Giulia Tagliaferri – Costumi

Caterina Martini - Direttore di produzione

Lorenzo Colungati – Editor

Vincenzo Casucci – Music

EDI Effetti Digitali Italiani - Post Production

#nowadays

/