arrow_backVoltar

Concorrência global

BMW em busca de agência para Mini

28.05.19

A marca de automóveis Mini, da BMW, está promovendo concorrência para escolher uma agência para trabalhar com sua conta de publicidade global.

Segundo a Campaign, a parceira escolhida deverá trabalhar em toda a marca.

A decisão não deve impactar o relacionamento da marca com a The Brooklyn Brothers, que conquistou a conta do anunciante no Reino Unido em 2016, egresso da carteira da Iris. Antes disso, o negócio estava no portfólio da WCRS.

A escolha também não deve afetar a Droga5 de Londres, que abocanhou um brief global para o lançamento do Mini Electric.

A Crispin Porter Bogusky trabalhou em um job global em 2014 para promover o lançamento do Mini Clubman, mas a agência não trabalha mais com a marca.

A Mini está comemorando seu 60º aniversário este ano e está realizando uma campanha online e em mídias sociais convidando os clientes a compartilhar "aventuras" que tiveram com o automóvel da marca.

A BMW se recusou a comentar.

As informações são da Campaign.

Concorrência global

/