Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bofetadas em criação da Ogilvy para Pond's Men
A marca de produtos masculinos para pele Pond's Men, da Unilever, e a Ogilvy de Singapura apresentam o comercial para TV "Slap-off" (assista abaixo).
O filme retrata dois homens, um deles é o estereótipo do "macho alfa" e o outro menos "tradicionalmente masculino".
Eles batem no rosto um do outro, em uma aparente competição. Após receber bofetadas do musculoso, o personagem que parece "mais frágil" mantém o sorriso no rosto, e torna-se vencedor.
A ideia é evidenciar ao público a eficácia do efeito de clareamento da gama de cuidados da pele de Pond's Men.
A direção de cena é de Diego Nuñez Irigoyen, da Stink Ásia.
Ficha Técnica:
Advertiser : Pond’s Men
Senior Brand Director : Bianca Cancellara
Creative Agency : Ogilvy Singapore
Director: Diego Nuñez Irigoyen
Chief Creative Officer : Nicolas Courant
Associate Creative Director : Alessandro Agnellini
Creative Team : Jonathan Ollivier, Gui Camargos, Amanda Devarajan, Julian Gutierrez
Managing Partner: Matthew Leem
Group account Director : Sibylla Henninger
Agency Producer : Ays Tan
Production Company: Stink Asia
Cinematographer :Mischa Lluch
Editor : Pang Wei Fong
Colorist: Alejandro Armaleo
Audio company : Amp.Amsterdam