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Pullman e Plus Vita lançam reality criado pela Dentsu
Com criação da Dentsu Brasil, as marcas Pullman e Plus Vita apresentam o mini reality show "Sanduba Nota10" (assista ao primeiro episódio, abaixo).
Produzida com a chancela do Food Networks, em parceria com a Discovery Networks Brasil e Bufalos, a série contará com oito disputas entre 16 "influenciadores" de diferentes cidades brasileiras. O chef Pedro Benoliel e a "influencer" Luanda Gazoni, criadora do “Torrada Torrada”, irão escolher os vencedores de cada batalha, que terá duração de sete a dez minutos.
As disputas poderão ser assistidas todas às terças-feiras, aqui.
Como parte da comunicação, Pullman e Plus Vita contarão com breaks durante o intervalo do MasterChef Brasil, na Band, e no Food Network, da Discovery. Nos canais Discovery Home & Health e Food Network, será veiculado um vídeo reduzido de dois minutos de cada episódio.
"A parceria entre agência, anunciantes, veículos e produtoras sempre foi determinante para o sucesso das estratégias de comunicação. E hoje, mais do que nunca, dada a complexidade do nosso mercado, somente um trabalho integrado que seja baseado na expertise de cada um dos agentes envolvidos pode resultar em uma ação tão relevante para o consumidor como a produção do ‘Sanduba Nota 10’", argumenta Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Sanduba Nota 10
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Pullman/Plusvita
Duração: 8 episódios de 7’ a 10’ para digital; 8 reduções 2’ para break Pay TV; 1 chamada de 30” para break para todos os meios; 8 reduções de 15” para Stories; Fotos para produção de post, GIFs (05 fotos/peças EP); 8 reduções 1’ com receitas para FB.
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Direção de Arte: Raphael Almeida
Redação: Marcelo Romko
Equipe Content: Diego Torres e Simone Bispo
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Patricia Campello, Pauline Deri
Estratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci, Tallita Alves e Eric Yamaga
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Clóvis Oliveira, Bianca Calhelha
RTV e ArtBuyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe Costa
Produção Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério Berni
Parceria de Conteúdo: Discovery Inc.
VP de Branded Partnership: Roberto Nascimento (Naná)
Diretora Comercial: Elizangela Acedo (Lili)
Branded Content: Eduardo Tacari, Nicholas Tebet e Rodrigo Mantovani
Creative Services: Larissa Machado e Ana Siqueira
Comercial: Henrique Sales e Leandro Azevedo
Planejamento: Flavio Nassim, Bruno Miranda e Camila Gavioli
Produtora: Bufalos
Direção: Guilber Hidaka
Assistente de Direção: Aline Magalhães
Conteúdo e roteiro: Helô Oliveira e Marcelo Gavini
Produção executiva: Cristiane Hidaka
Produção: Yumi Tomie, Juciara Ventura e Bruno Augusto
Dir. fotografia: Pedro MSL
Montagem: Anderson Massambani, Adriano Delgado, Paula Yamada, Bob Morais e Iago Vitorini
Finalização: Bufalos
Aprovação Cliente: Andrea Mattar e Letícia Lomonaco.