Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Walmart define agência no Brasil
Depois de realizar processo de concorrência, a rede varejista Walmart entregou sua conta de comunicação integrada no Brasil para a WMcCann.
Anteriormente, o grupo era atendido por uma estrutura formada por profissionais da DM9DDB (atual SunsetDDB) e da Z515.
A agência passa a ser responsável pelas bandeiras de hipermercados e supermercados Walmart Brasil, Big, Hiper Bompreço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço, além do atacado Maxxi e da divisão especial, composta por farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros.
"Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação", declara a diretora executiva de marketing Christianne Rego.
Recentemente, o Walmart encerrou suas operações de marketplace na internet no Brasil, leia aqui.