Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sense Márcia vai de L’Occitane
A sensitiva e apresentadora de TV Márcia Fernandes, conhecida como Sense Márcia, oferece dicas sobre como chamar a atenção do crush ou reacender a paixão em campanha para o Dia dos Namorados criada pela VML para L’Occitane au Brésil.
A partir do conceito "Trago seu amor em 3 borrifadas", a comunicação, composta por filmes para internet (assista abaixo) e ativações nas redes sociais da marca, apresenta os ingredientes das fragrâncias Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru.
Ficha Técnica:
Cliente: L’Occitane au Brésil
Produto: Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru
Título: Trago Seu Amor em 3 Borrifadas
Duração: 3 x 60" + 3 x 45" + 3 x até 15" + 1 vídeo trade
VP de Criação: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: Wellington Ferreira
Redator: Julia Ferraz e Rodrigo Passos
Diretor de Arte: Elano Collaço
VP de Negócios: Fábio Meneghati
Negócios: Leticia Meira, Jessica Conte e Karima Marques
Planejamento: Sumara Osório, Ana Júlia Agostinho e Emily Rheded
Mídia: Vilma Morais, Mateus Echeto e Karina Aparecida
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Leandro Lopes, Gabriela Meyer e Giovanna Cioca
Produtora de Imagem: Companhia de Cinema
Produtor Executivo: Maria João Calheiros
Diretor de Atendimento: Marquinhos Monteiro
Direção de Cena: Thiago Vieira
AD: Rafaela Ferrari
Diretor de Produção: Gilberto Rodrigues
Pós-produção/ Finalização: Eduardo Coelho - Dudu
Produtora de som: Ganso Music
Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves e Laércio Soares