Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Heart; Bob
- A The Heart anuncia a conquista da conta publicitária da CPFL Energia, que atua no setor elétrico brasileiro, do portal imobiliário Imovelweb, e da plataforma de assistência para carros e motos eGuincho. Para a CPFL Energia, a agência já criou uma campanha de prevenção de acidentes, chamada "Guardião da Vida", e que convoca a população a se tornar parte do esforço para prevenir riscos de acidentes com a rede elétrica, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Para o Imovelweb, a agência assina a campanha "Multidão", com um filme modular, adaptável aos mais variados formatos de digital. No caso da eGuincho, a agência está atuando no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa.
- A agência de marketing digital Bob, localizada na Vila Madalena, em São Paulo, anuncia a conquista de quatro clientes: o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo, que controla também a Leroy Merlin.