Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tássia Reis vai de Natura
A cantora e compositora Tássia Reis pergunta, em sua nova música: "Eu preciso dizer, será que pode me perdoar?". O questionamento, no entanto, não é dirigido para alguma outra pessoa, mas é feito para o seu próprio corpo, como parte da estratégia de comunicação da marca Natura Tododia, que promove o lançamento da canção "Pode me Perdoar" (assista ao videoclipe, abaixo).
Criada pela Africa, a campanha segue o conceito "Você de bem com o seu corpo" e pretende incentivar as mulheres a "fazerem as pazes com seu corpo".
A ideia é convidar as mulheres a exercitar um olhar mais flexível, de compreensão, sobre as diferentes fases do relacionamento com o próprio corpo.
"Buscamos sempre trazer visões diferentes sobre a questão da relação da mulher com o corpo. Nesta campanha, decidimos sensibilizar por meio da música, porque nós acreditamos em sua força de mobilização e transformação social", defende Andrea Alvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura.
"Já existem milhares de músicas sobre relacionamentos apaixonados, abusivos, perdão e reconciliação, mas não existem músicas sobre essa relação única, duradoura, mas muitas vezes abusiva, que as mulheres mantêm com o corpo ao longo de suas vidas", destaca Sophie Schonburg, ECD da Africa.
Ficha Técnica:
Título: Pode Me Perdoar
Agência: Africa
Anunciante: Natura
Produto: Tododia Inverno
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Carolina Velloso / Edson Rosa
Criação: Juliana Martins / Maria Clara Cardão / Layana Silva / Ayslan Monteiro / Breno Chiavelli
Atendimento: Cintia Hachiya / Verônica Gordilho Araújo / Maria Eduarda Navarro / Nathalia Chaves / Juliana Ailt
Planejamento: Rodrigo Maroni / Priscila Meldonian / Rhiana Monteiro
Mídia: Luciana Prado Nagato / Juliana Mol / Lais Folsta / Maria Fernanda Núncio
Insights - Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Pulse: Ana Carolina de Oliveira Santos / José Ferreira / Nathaly Rebechi
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão/ Juarez Lima
Produtora de Imagem: Corazon Filmes
Direção: Beta King
Diretor Executivo: Igor Ferreira
Produção executiva: Renato Chabuh
Atendimento: Marina Dodi, Mary Lacoleta / Maria Eugênia
Coordenação de produção: Eduardo Saraiva / Juliana Sigolo
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Diretor de Arte: Mariana Santos
Assistente de Direção: Priscila Romo / Tatá Sausmiak
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalizador: Lucas Aires
Edição: Alberto Cardoso / Caio D'andrea
Correção de Cor: Psycho in look / Diogo Maia
Produtora/som: Liquo Audio
Atendimento/som: Equipe Liquo
Maestro/Produção: x + Equipe Liquo
Canto e Locução: Tassia Reis
Produção agência 3D: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Eduardo Machado
Animação: Kawe de Sá 3D: Kawe de Sá / José Mauro Lobão / Rafael Moco / Thiago de Sul
Pós-Produção: Marcéu Lobo
Aprovação/cliente: Andrea Alvares / Claudia Pinheiro / Liliane Lima / Mariana Ribeiro