arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Palestrantes brasileiros no Palais

16.06.19

Apesar de já ter shortlists anunciados, o Festival de Cannes de 2019 começa oficialmente nesta segunda-feira, 17. Durante cinco dias, os delegados vão poder assistir palestras e debates nos auditórios do Palais des Festivals. Algumas mais concorridas a ponto de deixar muita gente por longo tempo na fila. Outras, não são tão disputadas assim. Mas com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é melhor se programarO Clubeonline dá uma mãozinha caso tenha interesse em saber onde estão os palestrantes brasileiros.


Veja a agenda:


Anselmo Ramos, fundador e CCO da GUT, estará ao lado do sócio argentino, Gastón Bigio, em dois momentos: na segunda, das 16h às 17h, eles participam do debate "The Indie Revolution: How Independent Agencies are Coming of Age", no auditório Audi A. Na terça, às 14h, comandam o "Meet Up Meet Your Creative Tribe - Calling all Independent Agencies" no Meet Ups Space do The Terrace.


Na terça, Fernando Machado, CMO global de Burger King, e Marcelo Pascoa, Head of Global Marketing da rede, apresentam "Survivor’s Guide to the Adpocalypse", às 12h, no Lumiere Theatre. E Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC São Paulo, participa do painel "The New Creative Capitals" -, às 15h15, no auditório Audi A.


Eco Moliterno, CCO Latin America da Accenture Interactive, falará no Chief Creatives on the Beach, na quarta, das 13h às 14h, na Cannes Lions Beach


Sexta-feira, 21, Fernanda Antonelli, diretora-geral da Wieden+Kennedy São Paulo, vai debater, pela internet, sobre o painel "The Orange Economy: How Ideas are the New Oil", que terá o presidente da Colômbia, Ivan Duque, co-autor do livro: "Orange Economy: an infinite opportunity". A conversa vai rolar pelo The Digital Pass, versão online do Festival para quem não pode ir até a Riviera Francesa, logo após a palestra, que acontecerá às 10h, no Lumiere Theatre. Ela participará ainda de sessão fechada de aconselhamento inspiracional para 25 jovens criativas que estarão no Festival pela primeira vez. A sessão será organizada pelo grupo InVisible Creative e pela AdWeek.


No mesmo dia, Aline Santos, vice-presidente global de marketing e Chief Diversity & Inclusion Officer da Unilever, participará do "Wake up with The Economist", às 10h30, no Cannes Lions Beach


Espie também relação com uma seleção de palestras de nomes internacionais (aqui).

Confira todas sobre Cannes aqui.


#ClubeemCannes


#ClubeemCannes2019


#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/