Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Henrique Fogaça vai de Campari
A marca Campari apresenta a sétima edição da Negroni Week, em comemoração ao centenário do coquetel Negroni (que tem Campari como principal ingrediente).
O evento acontecerá em mais de 87 países, entre os dias 24 e 30 de junho, quando os consumidores poderão provar releituras do drink (aqui).
Para divulgar a iniciativa no Brasil, a Purple Cow assina uma websérie (veja abaixo), protagonizada pelo chef Henrique Fogaça.
Nos episódios, ele experimenta versões de Negroni dos bartenders Jean Ponce, do Bar Guilhotina; Marquinhos, do Fortunato Bar; Sylas, do Caulí Bar; e Heitor, do Seen Bar e Restaurante.
Ficha Técnica:
Cliente: Campari Group
Produto: Campari
Título: Campari Apresenta: 100 anos do clássico
Agência: Purple Cow
CCO: Cássio Filho
Direção de Criação: Eder Pessoa e Guto Campello
Mídia: Daniela Miranda e Rodrigo Leme
Atendimento: Francine Rosset e Isadora Reis
RTV: Juliana Soares
Produtora: Sweet Filmes
Direção de Cena: Gabriel Manso
Aprovação/cliente: Murilo Marchi