Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Perdas e superações, em criação da TBWA para Travelers
A seguradora Travelers apresenta a campanha "Stories of Care", criada pela TBWA/Chiat/Day de Nova York, composta por quatro filmes (assista aqui, aqui, aqui e aqui) que procuram ilustrar como a empresa ajudou a proteger os meios de subsistência e os sonhos de algumas famílias - mesmo depois que elas se depararam com enormes contratempos.
Um dos filmes começa com uma garotinha sentada na cafeteria de sua família aprimorando suas habilidades artísticas enquanto desenha imagens dos clientes - apesar da desaprovação dos pais. Anos depois, a loja é destruída em um incêndio. Os desenhos da garota sobrevivem e acabam encontrando um lugar de destaque nas paredes da loja reconstruída, servindo como um registro histórico do trabalho duro da família.
Os outros três comerciais retratam histórias semelhantes de perda, seguidas de triunfo, graças à cobertura que receberam da Travelers.
Os comerciais foram dirigidos por Lance Acord, da Park Pictures, com edição de Kirk Baxter (que já conquistou o Oscar).
A nova campanha é o primeiro esforço da companhia focado na marca desde 2015. A ideia é ajuda a solidificar a plataforma da Travelers como uma "empresa que se importa".