Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede de supermercados lança restaurante pop-up só para uma pessoa
A rede de supermercados dinamarquesa Irma montou um restaurante em Copenhague que só tinha uma mesa, para uma única pessoa.
Com o objetivo de promover as novas refeições para uma pessoa da marca, o restaurante pop-up chamado Restaurant 1:1, contava com um chef e um garçom. Aqueles que visitaram o local puderam desfrutar de vinho ou cerveja para acompanhar a sua refeição.
Divulgado como "World's Smallest Restaurant", o trabalho foi criado pela agência dinamarquesa Robert/Boisen & Like-minded e, além de ter o intuito de evidenciar a "qualidade" das novas refeições individuais, procurou remover o "estigma" de comer sozinho.
De acordo com a rede varejista, as refeições de porção única foram criadas em resposta à alta proporção de famílias de pessoas solteiras na Dinamarca: 44% dos domicílios no país são compostos por adultos solteiros sem filhos, de acordo com o Eurostat.
Ficha Técnica:
Agency: Robert/Boisen & Like-minded, Denmark, Copenhagen
Creatives: Mads Mardahl, Eva Ebbensgaard, Klara Vilshammer, Christoffer Boas, Philip Bock
Strategy Director: Søren Christensen
Creative Director: Heinrich Veilgaard
Account Managers: Liva Lisner & Alina Alta
Activation: Victor Petri & Alexander Faxø
PR: Radius Kommunikation
Camera: Kennie Ørsted
Event and restaurant manger: Emilie Holm