Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Costelinha nas redes sociais faz sucesso, em criação da OpusMúltipla
A curitibana OpusMúltipla apresenta novo filme para a Frimesa, "Quem experimenta, recomenda" (assista abaixo), que tem o objetivo de promover os cortes suínos da marca.
O enredo aborda a busca por "curtidas" nas mídias sociais, ao mostrar uma mulher, que está à mesa com sua família. Ela fotografa a costelinha suína que acabou de servir e faz um post em suas redes. Em seguida, as pessoas vão chegando, aos poucos, à sua casa, atraídas pela imagem compartilhada.
Além do comercial, a campanha é composta por vinhetas para TV, peças para mídia exterior, jingle e spot para rádio, e estratégia para internet.
Ficha Técnica:
Cliente: Frimesa
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Alexandre Catarino
RTV: Edson Perin
Atendimento Agência: Dino Camargo, Maria Victória Almeida, Tainan Almeida, Bruna Dziedicz
Aprovação Cliente: Elis D'Alessandro
Produtora: Fantástica Filmes + VFX
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Produtora de Som: Jamute