arrow_backVoltar

Animação

Campanha de shopping revisita cinema histórico

05.07.19

A HBR Realty acaba de lançar o shopping Patteo Urupema, em Mogi das Cruzes (interior de São Paulo), e para divulgar a novidade a Mestra Comunicação, de São José dos Campos, criou campanha que apresenta o conceito "Parece até coisa de cinema".

O mote parte do fato de que o Patteo Urupema tem seu nome, projeto e localização inspirados no Cine Urupema, um dos maiores cinemas da história do Brasil e que foi o principal ponto de encontro da cidade no final da década de 1940 e nos anos 1950.

Além de homenagear um dos marcos de Mogi das Cruzes, a comunicação pretende posicionar o shopping como um "grande ponto de encontro da cidade".

A comunicação é composta por animação (assista abaixo) e materiais impressos e também contou com um evento de lançamento.

Ficha Técnica:

Agência: Mestra Comunicação

Anunciante: HBR Realty

Atendimento: Wellington Serrão e Leilane Magalhães

Criação: Felipe Spadoni e Guilherme Maia

Música: Guilherme Maia

Mídia Online: Camila Carvalho

Produtora: GPM Vídeos e Mamute Studio

Finalização: Edson do Carmo e Bruno Carvalho

3D: Edgar Lopes

Trilha sonora: Studio Neri

Animação

/