Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha de shopping revisita cinema histórico
A HBR Realty acaba de lançar o shopping Patteo Urupema, em Mogi das Cruzes (interior de São Paulo), e para divulgar a novidade a Mestra Comunicação, de São José dos Campos, criou campanha que apresenta o conceito "Parece até coisa de cinema".
O mote parte do fato de que o Patteo Urupema tem seu nome, projeto e localização inspirados no Cine Urupema, um dos maiores cinemas da história do Brasil e que foi o principal ponto de encontro da cidade no final da década de 1940 e nos anos 1950.
Além de homenagear um dos marcos de Mogi das Cruzes, a comunicação pretende posicionar o shopping como um "grande ponto de encontro da cidade".
A comunicação é composta por animação (assista abaixo) e materiais impressos e também contou com um evento de lançamento.
Ficha Técnica:
Agência: Mestra Comunicação
Anunciante: HBR Realty
Atendimento: Wellington Serrão e Leilane Magalhães
Criação: Felipe Spadoni e Guilherme Maia
Música: Guilherme Maia
Mídia Online: Camila Carvalho
Produtora: GPM Vídeos e Mamute Studio
Finalização: Edson do Carmo e Bruno Carvalho
3D: Edgar Lopes
Trilha sonora: Studio Neri