Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Veja os concorrentes a Outstanding Commercial
O Emmy Awards 2019 selecionou duas campanhas de produtos da Apple, criadas pela TBWA\Media Arts Lab, para concorrer na categoria Outstanding Commercial. Estão na disputa também um comercial para Nike, outro para Netflix e um filme para o movimento Sandy Hook Promise.
No ano passado, o prêmio foi dado para a campanha “The Talk”, criada pela BBDO NY para a Procter & Gamble, dentro da ação “My Black is Beautiful” (relembre aqui).
Os vencedores do Emmy Awards serão conhecidos no dia 22 de setembro. A HBO é a empresa que tem o maior número de indicações, com 137, seguida pela Netflix (leia mais aqui e veja a lista com as principais categorias).
Confira os concorrentes na categoria Outstanding Commercial.
- A Great Day in Hollywood - Netflix
Agência - Kamp Grizzly
Produtora - Pretty Bird
- Behind The Mac - Make Something Wonderful - Macbook (Apple)
Agência - TBWA\Media Arts Lab
- Dream Crazy - Nike
Agência - W+K
Produtora - Park Pictures
- Point Of View - Sandy Hook Promise
Agência - BBDO New York
Produtora - MJZ
- Shot On iPhone XS - Don't Mess With Mother - iPhone (Apple)
Agência - TBWA\Media Arts Lab
Produtora - Camp4 Collective