arrow_backVoltar

A New Mission

Volkswagen ao som de David Bowie

18.07.19

Como parte da campanha "Drive Bigger" (leia e veja aqui), a Volkswagen pega carona nos 50 anos de chegada do homem à Lua para lançar o comercial "A New Mission" (assista abaixo), criado pela Johannes Leonardo.

Embalado por uma das primeiras versões da música "Space Oddity", de David Bowie, de 1969, o filme inclui imagens de todo o mundo que mostram como as transmissões pela TV do desembarque na Lua uniram as pessoas em torno do acontecimento.

Depois de celebrar o passado, a segunda metade do filme se concentra em fornecer um olhar para o futuro, destacando a missão da Volkswagen na construção de automóveis elétricos.

A montadora cita que investirá US$ 50 bilhões em todo o mundo até 2023, introduzindo 70 novos modelos totalmente elétricos até 2028 e aportando US$ 800 milhões para expandir sua fábrica no Tennessee para construir veículos deste tipo, juntamente com um esforço para neutralizar as emissões de carbono até 2050.

A campanha inclui ainda um anúncio para mídia impressa comemorando o pouso na lua com a icônica Kombi dos anos 1960, ao lado do ID. Buzz Concept, que representa a futura frota elétrica da Volkswagen.

 

A New Mission

/