Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Monstros em campanha criada pela AMV BBDO para Asda
A AMV BBDO assina para a cadeia de supermercados Asda a campanha " Clothes Built for their Imagination", focada na volta às aulas no Reino Unido.
O filme (assista abaixo) divulga o departamento de moda e casa da rede, chamado George, ao mostrar como uma brincadeira de esconde-esconde em um playground escolar é transformado em um jogo de fuga do monstro, para ressaltar a capacidade de imaginação dos pequenos.
A campanha também é composta por anúncios para mídia impressa e digital.
Ficha Técnica:
Creative Agency: AMV BBDO
Creative Director: Alex Grieve
Copywriter: Richard McGrann
Art Director: Andy Clough
Planners: Sam Williams & Sam Guinivan
Account Team: Bobbie Gannon, Anusha Subeathar, Gemma Troup & Rhe Petgrave
Business Affairs: Tony Price
Producers: Verity Elvin & Lucia Fioravanti
Media Agency: Blue
Production Company: Stink / Traktor
Director: Sam Larsson
XLab: Anthony Eagle, Claire Gordon-Webster & Michelle Walton
Producer: Richard Ulfvengren
Post-production Company: Electric Theatre Collective
Audio Post-production: Wave
Client: George at Asda
Senior Director Customer Comms, George Fashion, Home and Events: Sara Bates
George Campaign & Content Manager: Paige Martin
George Fashion & Home, Head of Creative: Aisha Jakhura
Asda Senior Production Manager, Food Comms: Julia Miller
Food Comms Production Coordinator: Amy Kennedy