Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Minidocs do Itaú defendem 'poder transformador' da música
Patrocinador máster do Rock in Rio 2019, o Itaú apresenta a série "Eu busco as diferenças", criada pela Africa.
Trata-se de uma série de três minidocumentários sobre pessoas que usaram a música para se encontrarem, em meio a adversidades.
O primeiro episódio (assista abaixo) narra a história de Tabatha Aquino, artista de 22 anos que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e se tornou conhecida quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet.
Os outros dois episódios da série serão exibidos ainda no mês de agosto, nas redes sociais do banco e no canal Multishow.
A ideia é mostrar que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas.
"Com essas histórias reais, queremos valorizar as pessoas que abraçaram o poder transformador da música, e acima de tudo celebrar as diferenças. A história de Thabata e as outras que ainda iremos contar são exemplos concretos de como os encontros podem mudar vidas, algo que vamos explorar durante o Rock in Rio em 2019”, ressalta Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.
"Em um mundo onde se coloca cada vez mais as pessoas em caixinhas, a música existe para nos lembrar que, sem as diferenças, não só ela não existiria, como tampouco a graça e o colorido da vida", comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa.
Ficha Técnica:
Titulo: Tabatha Aquino | Em busca de identidade
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Rock in Rio 2019
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Phil Daijó / Leandro Pinheiro
Criação: Thiago Andrade / Leonardo Henrique Barbosa / Vinicius Turani
Atendimento: Renato Broggin / Tariana Cruz / Isabel Julianelli / Paula Coelho / Carolina Mader / Natalia Vasconcelos / Sofia Seligman / Felipe Francis
Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Mariana Tolosa
Planejamento: Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz
Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix
Insights - Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Influência (Mutato): Mariana Lima / João Branco
Criação (Mutato): Nathalia Capistrano
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich
Produtora/Imagem: CEGO
Diretor: Daniel Levenhagem
Produtora Executivo: Maria Reser
Coordenadora de Produção: Julia Jubileu
Atendimento: Maria Reser
Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Som Direto: Pier Valencise
Color Grading: Acauan Pastore
Motion: Diego Brito
Pós-Produção: CEGO
Montador: Bárbara Ramona / Daniel Fiori / Daniel Levenhagem
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Atendimento: Thais Urenha
Supervisão Musical: Paulinho Corcione / Equipe Lucha
Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Victor Hugo Vitena Barbosa