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Sem Parar apresenta novo posicionamento. Criação da Isobar
A empresa de pagamento automático de pedágios e estacionamentos Sem Parar apresenta novo posicionamento de marca, em campanha criada pela Isobar Brasil e que procura mostrar o quanto o serviço ajuda o consumidor a ter "mais tempo para o que realmente importa".
O rebranding quer ressaltar benefícios que o Sem Parar proporciona também nos centros urbanos, evidenciando que o serviço transcende o uso em estradas.
"A ideia é sensibilizar os consumidores para o fato de que fluidez e economia de tempo são revoluções cotidianas e que o Sem Parar é sinônimo de tecnologia, trazendo comodidade, praticidade e sendo relevante no dia a dia, ajudando os usuários a terem mais tempo para as coisas que importam", defende Ana Leão, Managing Director da Isobar.
A partir do mote "Sem Parar. Dá tempo pra viver", a comunicação é composta pelo filme para TV "Dá Tempo" (veja abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (21), estratégias para mídias digitais (assista a um dos filmes, de 1', abaixo) e impressa, cinema, além de spots para rádio.
"A campanha foi pensada para que cada pessoa se sinta representada em suas necessidades e dilemas cotidianos e conta com uma linguagem que busca emocionar, reconectar e inspirar as pessoas a ganharem tempo para viverem as experiências que considerem mais relevantes em suas vidas", argumenta Leandro Lourenção, diretor de criação da Isobar.
O trabalho de reposicionamento contou com um time de fornecedores para cada uma das etapas do branding: para avaliação, pesquisas e direcionamento estratégico, Fábio Cury, da Nomads Consultoria. A tradução da estratégia em linguagem visual e verbal tem assinatura de Kiko Lopes e Zeuner Fraissat, da Zaic Consultoria em Branding. Zanna, da agência Zanna Sound, é responsável por criar a identidade de som da marca.
Ficha Técnica:
Anunciante: Sem Parar
Campanha: Dá Tempo Pra Viver
VP De Criação: Guime Davidson
Diretores De Criação: Leandro Lourenção e Leandro Câmara
Redator: Gabriel Ceballos
Direção De Arte: Marcio Flávio
Atendimento: Rafael Salles
VP De Estratégia: Aloísio Pinto
Planejamento: Fernando Trovões
VP De Mídia: Caroline Magalhães
Mídia: Thyago Corrêa
Gerente De Projetos: Fabio Dias e Bruna Brito
Aprovado Por: Priscilla Fecchio E Dafne Corletto
RTVC & ArtBuyer: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Giovanna Zanardo
Produtora de Imagem: La Casa De La Madre
Direção: J. Brivilati
Direção de Fotografia: J. Brivilati
Direção de Criação (Produtora): J. Brivilati
Produção Executiva: J. Brivilati
Coordenação de Produção: Marcos Aquino
Coordenação de Finalização: Ana Dolfini
Montador: Ana Dolfini e J.Brivilati
Color: Marla
Pós-Produção: Raphael Bahy
Produtora de Áudio: ybmusic
Produção Musical e Sonoplastia: ybmusic
Compositor:
“Manifesto”
Título da música: “Battle’s Over”
Autor: Matt Mariano
Intérprete: Matt Mariano
Licenciado pela YB Music
“Filme 30s”
Título da música: “Apartamento"
Autores: Rogerman, Thiago Morais, Rodrigo Carvalho
Intérprete: Rogerman
Licenciado pela YB Music
Mixagem e Finalização: Diego Techera
Atendimento - Produtora: Paulo Calia
Coordenação: Juliana Pontes