arrow_backVoltar

E-tron

Audi quer mudar percepções sobre veículos elétricos

28.08.19

A Audi do Reino Unido quer desmistificar algumas percepções sobre veículos elétricos em nova campanha assinada pela We Are Social.

A série de vídeos conta com três episódios (assista ao primeiro aqui e os outros dois, abaixo) e mostra os apresentadores Ortis Deley e Georgie Barrat viajando do Reino Unido para a fábrica de mobilidade elétrica da marca, em Bruxelas, dirigindo o novo SUV Audi e-tron.

Ao longo do caminho, a dupla discute equívocos comuns sobre veículos elétricos e explora as características do carro.

Ficha Técnica:

Creative agency: We Are Social
Group account director: Nick Dodd
Account director: Franco Necchi-Ghiri
Associate creative directors: Mark Daw Rudhraigh Mcgrath
Senior strategist: Diego Chicharro
Editor: Brett Phipps
Writer: Alice Doleman
Production: Shoot The Company
Director: Simon Bisset
Producer: Kate Senior
Brand: Audi UK
Social media lead: Emma Page
Media agency: PHD
Social media account director: Megan Templeton

E-tron

/