Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Telhanorte apresenta novo conceito em campanha
As redes de home center Telhanorte e Tumelero, da Saint-Gobain, acabam de adotar novos identidade visual e conceito: “Bora Fazer”.
A novidade é apresentada ao público em nova campanha criada pela Ogilvy Brasil, composta por filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) para TV e para o meio digital.
A comunicação inclui anúncios para o Facebook e Instagram, materiais para PDV e peças exclusivas para a região Sul do país, onde a Telhanorte atua sob a marca Tumelero.
A ideia do novo conceito é buscar aproximar a marca das pessoas em momentos importantes, como a construção ou reforma da casa, ou na resolução de problemas, como com uma obra inesperada.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Bora Fazer!
Cliente: Telhanorte | Tumelero
Produto: Reposicionamento de marca
CCO: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues
Redator: Lucas Negreiros
Diretor de Arte: Pedro Miranda
Atendimento: Daniela Paris / Ingrid Lobo / Gabriela Celestino
Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Mayra Monteiro / Henrique Coleti / Tatiane Ramos
Planejamento: Daniel Tomazo / Eduardo Noronha
Mídia: André Gramorelli / Marcelo Aquilino / Thiago Bravo / Chendailem Sousa / Alex Gomes
Produtora: Vapt Filmes
Diretor: Hugo Oxe
Direção de Fotografia: Alex Viana
Assistente de Direção: Claudia Carvalho
Produtor Executivo: Edgard Soares
Atendimento: Leo Beltrão Artimonte
Pós-produção: Vapt Filmes
Finalização: André Parizi
Produtora de Áudio: Comando S
Produtores: Serginho Rezende / Ordep Lemos
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchett
Direção Musical: Serginho Rezende
Cantor: Michel Sebá
Locutor: Petros Vassiliadis
Aprovação do Cliente: André Svartman / Carla Marcelino / Renato Santana