arrow_backVoltar

Donate Your Words

Cadbury tira palavras de embalagem de chocolate

09.09.19

Com o objetivo de buscar ajudar a combater a solidão entre os idosos, a Cadbury do Reino Unido retirou todas as palavras das embalagens das barras de chocolate Dairy Milk, deixando apenas o desenho de dois copos derramando leite sob um fundo roxo.

Para cada venda da edição especial do chocolate, a empresa está doando US$ 0,37 para a instituição de caridade Age UK.

A expectativa é que a iniciativa incentive a geração mais jovem a conversar com idosos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Age UK, cerca de 225 mil indivíduos com mais idade podem passar uma semana sem falar com ninguém.

As embalagens sem palavras pretendem aumentar a conscientização sobre o assunto e incentivar o público a ajudar da maneira que puder.

A diretora do Age UK, Caroline Abrahams, explica que a solidão é um sentimento comum entre os idosos e pode afetar indiretamente sua saúde e bem-estar.

Espie abaixo os filmes que integram a campanha, criados pela VCCP.

 

Donate Your Words

/