Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grey tem novas unidades de negócio
A Grey Brasil anuncia o lançamento de novas unidades de negócio: a Grey Human, a Townhouse e a Grey Consulting.
A Human surge para atender marcas focadas em healthcare, a partir de uma parceria com a Greenew, agência especializada no segmento, que tem a missão de oferecer soluções que gerem "impacto positivo na qualidade de vida das pessoas". A operação é liderada por Marina Porchat.
Com estúdio próprio, a Townhouse é a unidade de negócios que tem a proposta de entregar agilidade em produção de conteúdo, sob a liderança de Elise Passamani, vp de operações da Grey.
Já a Consulting tem o foco voltado à investigação de motivadores e movimentos culturais que respeitam as diferenças e peculiaridades de cada região do Brasil. A ideia é entender motivações, barreiras, além de movimentos culturais que estão acontecendo por todo o Brasil, unindo dados demográficos e comportamentais. "Entender as pessoas e seus comportamentos de consumo de produtos, serviços ou meios de comunicação é um dos principais desafios dos profissionais de marketing, esses desafios se tornam ainda mais complexos num país de proporções continentais, onde cada região apresenta características peculiares em relação a adoção de produtos, marcas e tendências", comenta Raquel Messias, vp de estratégia da Grey.