Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cantora vira head de criatividade e inovação da marca
Skol Beats e Anitta firmaram uma parceria que vai muito além de uma campanha publicitária. A cantora se tornou head de criatividade e inovação da marca. Com isso, ela passará a discutir com a empresa estratégias de marketing, de negócios e de inovações para a bebida. Anitta deverá ajudar Skol a lançar ao menos um produto autoral por ano.
O anúncio da novidade, feito nesta segunda-feira, 30, já conta com um produto, que deverá chegar ao mercado ainda em outubro. Ele tem sua concepção inspirada no funk carioca. O nome não foi revelado.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder cocriar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade", declarou a cantora, em comunicado.
Anitta comentou ainda que chegou o momento de dar passos maiores em relação à marca, que nasceu em 2002 e é conectada ao público jovem. Isso significa pensar em projetos desde o planejamento até o lançamento de cada produto. Se o projeto demandar uma campanha, ela estará na comunicação.
O vice-presidente de marketing da Ambev, Ricardo Dias, afirmou que “Anitta e Beats sempre quebram padrões". E reforçou que a cantora vai participar de todo o processo de criação da marca, "contribuindo para a evolução de Beats nos próximos anos”.