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1ª campanha para TV de Natural Light Seltzer, da AB InBev
A Anheuser-Busch InBev está apostando mais no marketing por trás da bebida Natural Light Seltzer, para tentar ganhar terreno na categoria hard seltzer - água com gás, aroma, sabor de frutas e álcool - dominada nos EUA pelas marcas White Claw e Truly.
Os primeiros comerciais para TV de Natural Light Seltzer chegaram à telinha norte-americana neste final de semana. Criados pela VaynerMedia, os filmes (assista a um deles aqui) apresentam a assinatura "crashing the party hard".
Paralelamente, a cervejaria também está desenvolvendo a Bud Light Seltzer e uma extensão de linha de seltzer para a Stella Artois.
A AB InBev já possui a marca de hard seltzer Bon & Viv, adquirida em 2016 quando foi chamada SpikedSeltzer. Mas o produto não alcançou o mesmo nível que a White Claw, de propriedade da Mark Anthony Brands, que controla 54% do mercado de seltzer, de acordo com dados da Nielsen (para o período de 52 semanas que termina em 5 de outubro) e nem o da Truly, que pertence à Boston Beer Co., com 29% de share. Bon & Viv ficou com apenas 8% de participação no período.
Com AdAge.