Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Contrato rompido com operador de câmera que fez comentário racista
A ex-miss São Paulo Sabrina Paiva ouviu um comentário racista no episódio desta terça-feira (05) do reality show "A Fazenda", da Record TV. Por trás de um dos vidros da casa, um integrante da produção do programa teria dito: "Vai, macaca, senta aí". A atitude racista vem gerando protestos nas redes sociais desde então.
Nesta quarta-feira (06), a Record TV enviou comunicado por meio do qual confirma que "um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva."
Segundo a emissora, "imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente."
Em comunicado, a Record TV também afirma que "repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções."