Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Clubes de futebol em Portugal entram em campo com 9 jogadores
Com o objetivo de sensibilizar os homens para a prevenção do câncer de próstata, a Lola Normajean, de Lisboa, assina a iniciativa "2 Fora de Jogo", para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, em parceria com a Fundação do Futebol - Liga de Portugal.
A ação teve início no jogo entre SL Benfica e Rio Aves FC: para chamar a atenção do público para o dado que dois a cada 11 homens sofre de câncer de próstata, os dois clubes entraram em campo com dois jogadores a menos. Outras partidas que se seguiram também contaram com nove jogadores de cada time, buscando mostrar que as ausências fazem diferença em qualquer equipe.
A campanha também é composta por peças para mídia impressa.
Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Sergio Lobo (diretor criativo executivo), Caio Leska (diretor criativo), Pedro Martoli (diretor de arte) e Arthur Porto (diretor de arte).
Ficha Técnica:
Cliente: Liga Portuguesa Contra o Cancro
Campanha: 2 FORA DE JOGO
Agência: LOLA Normajean
Diretor Criativo Executivo: Sergio Lobo
Diretor Criativo: Caio Leska
Redatores: André Peixoto, Fabio Loureiro e Patricia Mariano
Diretores de Arte: André Dias, Arthur Porto e Pedro Martoli
TV Producer: Sandra Augusto
Diretor Geral: Rodrigo Silva Gomes
Diretora Geral de Contas: Vanessa Henriques
Planeamento: Ana Pinhal | Raquel Lima
Produtora: FIM