Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Reebok une segmentos esportivo e casual e reestrutura logo
A Reebok unifica os segmentos esportivo e casual (das linhas Performance e Classics) e apresenta uma logomarca reestruturada, chamada Vector, agora presente em todos os modelos de tênis, roupas e acessórios da companhia.
A ideia com o símbolo é "lembrar o legado da Reebok" e "indicar um futuro cheio de novas possibilidades". O modelo da logo foi apresentado em 1992, e foi usado de algumas maneiras diferentes. A última delas, na linha de produtos lifestyle. A marca defende que a nova versão é "sutil e moderna".
"Nossa intenção é integrar cada vez mais o fitness com a moda, e nossos produtos já começam a refletir isso. A divisão entre nosso portfólio de peças de performance e lifestyle está cada vez menor, mostrando uma marca cada vez mais unificada", declara Matt O’Toole, presidente da Reebok.
A logomarca Delta continuará sendo utilizada como selo de alta performance, em produtos e linhas selecionadas.