Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Como Papai Noel encontra quem não está em casa no Natal?
Como o Papai Noel consegue encontrar a criança se ela não estiver em casa no Natal? A rede varejista australiana Myer está baseando sua campanha de festas de final de ano, criada pela Clemenger BBDO, em torno desse questionamento, com o lançamento do "Global Positioning Stocking" - uma ferramenta habilitada para bluetooth.
O dispositivo que oferece, entre outras coisas, links para um mapa interativo para as crianças seguirem a jornada do Papai Noel na véspera de Natal; uma plataforma para as crianças se comunicarem diretamente com o Papai Noel; uma contagem regressiva para o Natal; e um espaço para ajudar a criar uma lista de desejos de Natal que se conecta à plataforma de comércio eletrônico da Myer.
O Myer Global Positioning Stocking está disponível nas lojas Myer e online por 34,95 dólares australianos, com dois diferentes designs, assinados pelo ilustrador australiano Beci Orpin, disponíveis.
Para promover a iniciativa, um filme para TV, internet e redes sociais (assista abaixo) mostra uma garotinha vai que acampar com sua família. A campanha também é composta por peças para mídia impressa e OOH.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: Clemenger BBDO Melbourne
DIRECTOR: Nick Ball
PRODUCTION COMPANY: FINCH
CONNECTED DEVICE: Creator