Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Yamaha incentiva jovens a desabafar por meio da música
A Yamaha incentiva os adolescentes a usarem a música como um desabafo, na campanha "Make Yourself Heard", criada pela FCB Hamburg.
Os filmes (assista abaixo), veiculados na Europa, descrevem como a música pode ajudar os jovens a se expressarem quando as palavras falham.
"A música inspira as pessoas e pode mudar a vida de uma pessoa. A Yamaha se sente tão apaixonada por isso que fizemos dela a base da nossa marca", declara Chris Dunkley, gerente de marketing da Yamaha Music Europe.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: FCB Hamburg
CCO: Christoph Nann
SENIOR COPYWRITER: Bernhard Labitzke
SENIOR COPYWRITER: Andreas Kurhan
ART DIRECTOR: Tizian Leschke
DIGITAL CONCEPTER: Roman Schenker
DIRECTOR INNOVATION: Daniel Daglioglu
GLOBAL HEAD OF PRODUCTION: Natascha Teidler
HEAD OF PLANNING: Jonas Pieper
ACCOUNT DIRECTOR: Annika Haller
ACCOUNT DIRECTOR: Saskia Merz
JUNIOR ACCOUNT MANAGER: Davina Hasse