Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hoteis.com em esquetes do Porta dos Fundos
Como parte da campanha "Curtir sem Curtir", criada pela Artplan para Hoteis.com, o anunciante apresenta uma série de esquetes produzidas pelo humorístico Porta dos Fundos.
Serão quatro vídeos temáticos (assista ao primeiro deles, com Fábio Porchat e Letícia Lima, abaixo), com situações relacionadas às curtidas nas redes sociais.
No próximo sábado (16), vai estrear no canal do Porta dos Fundos “Curtir Sem Curtir”, com Antônio Tabet e Pedro Benevides. As esquetes “Quem Ama Curte”, com Rafael Portugal e Thati Lopes, e “Meditagram”, com Gregório Duvivier, serão exibidos nos dias 23 e 30, respectivamente.
Trata-se do primeiro vídeo do canal produzido e publicado na vertical. "A ideia foi adaptar a linguagem das redes sociais, cada vez mais presente no mercado publicitário, ao timing cômico do Porta. Além disso, os quatro episódios se conectam de forma sutil através de easter eggs espalhados ao longo dos vídeos, para os espectadores mais atentos", comenta Vini Vidella, diretor do vídeo.
"Para este projeto, tínhamos como objetivo passar essa mensagem de forma leve e trazendo o humor de Hoteis.com, sempre irreverente e provocativo. Por isso, ninguém melhor que o Porta dos Fundos para desenvolver essa história com a gente", ressalta Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan.