Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neste Natal, Toys "R" Us convida público a brincar
A rede varejista de brinquedos Toys "R" Us aborda o ritmo acelerado da vida na atualidade e a importância de desfrutar, compartilhar e brincar com os integrantes da família, no comercial "Some gifts you just can’t buy" (assista abaixo), focado no Natal.
O filme mostra um Papai Noel ocupado trabalhando duro na véspera de Natal. Quando a noite está chegando ao fim, ele percebe que esqueceu algo. A ideia é defender que o que realmente importa é brincar com aqueles que amamos.
De acordo com Miguel Ángel Carrasco, diretor de marketing da Toys 'R' Us Ibéria, muito mais do que apenas brinquedos, a rede está promovendo o "valor de brincar", inclusive com um novo conceito de loja em Portugal e na Espanha. Os clientes podem interagir com todos os produtos à venda e são convidados a se divertir em família.
A campanha criada pela Lola MullenLowe está sendo veiculada na Espanha e em Portugal e faz parte de uma estratégia de longo prazo para reposicionar a marca.
Com um investimento em mídia de 2,3 milhões de euros, a comunicação é composta pelo filme para TV, além de peças para rádio e mídia digital.
Em meados do ano passado, o português Green Swan adquiriu 60% do capital da Toys "R" Us Ibéria, juntando-se à Management Team, que ficou com os outros 40%.
Cerca de um ano depois de fechar suas operações nos EUA, a Toys "R" Us decidiu reabrir algumas lojas em solo norte-americano (leia aqui).
Ficha Técnica:
AGENCY: LOLA MullenLowe
CLIENT: Toys 'R' Us Iberia
SECTOR: Retail / Toys
CAMPAIGN: 'Some gifts you just can’t buy’.
CLIENT: Miguel Ángel Carrasco, Helio Carbonell
CREATIVE
CHIEF CREATIVE OFFICER: Chacho Puebla
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tomas Ostiglia
ART DIRECTOR: Manuel Castillo, Enrique Torguet
COPYWRITER: Manuel Castillo, Enrique Torguet, Jaime Ludena
GLOBAL BUSINESS DIRECTOR: Tom Elliston
ACCOUNT DIRECTOR: Carlos Solchaga
ACCOUNT EXECUTIVE: Paula Arranz
PRODUCTION
HEAD OF PRODUCTION: Felipe Calviño
PRODUCER: Jorge Saade
PRODUCTION COMPANY: LANDIA
DIRECTOR: Maxi Blanco
DOP: Pablo Clemente
POST PRODUCTION: Metropolitana
MEDIA AGENCY: YMedia