arrow_backVoltar

The Autograph

Hóquei, em campanha criada pela Gut para Tim Hortons

11.12.19

A rede canadense de fast food Tim Hortons apresenta o comercial "The Autograph" (assista abaixo), assinado pela Gut de Miami.

O enredo começa com um homem abrindo uma caixa, com as mãos trêmulas ao encontrar uma lembrança. Em seguida, as cenas trazem um momento na vida de um garoto em Brantford, Ontário, em 1968. O menino vai a um restaurante Tim Hortons com sua mãe para tentar um autógrafo de seu famoso proprietário, o ex-jogador de hóquei Miles Gilbert "Tim" Horton. O problema é que ele chegou sem nenhum papel para que o ídolo assinasse. Horton rapidamente criou uma solução, escrevendo a dedicatória em um guardanapo e entregando-a ao pequeno.

As cenas seguintes mostram mais sobre o garoto. À medida que o filme avança, o público descobre que o menino é o atleta Wayne Gretzky. No final, revela-se que o homem com a caixa é o pai de Gretzky, Walter, que ainda tem o guardanapo que Horton assinou para seu filho, há 51 anos. "Wayne Best Wishes, Tim Horton", diz a dedicatória.

A Gut trabalhou com os diretores canadenses Jon e Torey. O trabalho incluiu recriar um restaurante Tim Hortons da década de 1960 e replicar os guardanapos usados ​​na época. Segundo a Tim Hortons, mais de 68 mil meninos canadenses fizeram o teste para interpretar o jovem Gretzky.

O comercial chega à telinha canadense durante o Campeonato Mundial Júnior de Hóquei no Gelo deste mês. Em 15 de janeiro, Tim Hortons planeja vender canecas de edição limitada com o autógrafo de Gretzky e o número 99 no Canadá.

 

The Autograph

/