Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Suéter de Natal da 7-Eleven detecta 'nível de bem-estar' para ativar oferta
A rede de conveniência 7-Eleven apresenta, na Suécia, suéteres de Natal chamados "The Sweeter Christmas Sweater", que analisam o bem-estar das pessoas a partir de dados do trânsito local, clima/temperatura e postagens nas mídias sociais.
Para muitas pessoas, a temporada de festas de final de ano pode ser um período estressante ou até deprimente. Segundo o anunciante, pesquisas indicam que o açafrão deixa as pessoas mais felizes. Para os suecos, isso é uma ótima notícia, porque o pão de açafrão é uma tradição de Natal na Suécia.
Neste contexto, a 7-Eleven da Suécia desenvolveu blusas de Natal que interagem em tempo real com quem as veste e prometem detectar o bem-estar de potenciais clientes da rede de conveniência.
Os suéteres possuem microcomputadores integrados que analisam as postagens em mídias sociais, a situação atual do tráfego local e o clima. Quando percebe que o "nível de felicidade" está caindo, as blusas de Natal ativam uma oferta para que os potenciais consumidores comprem os pãezinhos de açafrão da 7-Eleven.
Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.