Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BFerraz anuncia aquisição
A BFerraz anuncia a aquisição de parte da agência Score Group - especializada em shopper experience.
“Nos últimos anos, o retail marketing ganhou mais relevância nas estratégias de comunicação de marcas e produtos, isso graças a uma transformação dos investimentos em mídia e pela visão omnichannel ter conquistado importância para se construir uma jornada de compra mais eficiente, onde experiência e consistência em todos os pontos de contato são ferramentas poderosas para engajar e converter em compra”, defende o presidente da B&Partners.CO e CEO da BFerraz, Bazinho Ferraz. “Agora, com a chegada da Score, o objetivo é promover uma transformação por meio de inovação, digital, design, tecnologia e dados, tudo isso orientado por processos ágeis, criando assim uma das maiores empresas de Data Retail do Brasil e América Latina”, aposta Ferraz.
“Sempre admiramos a construção estratégica dos projetos da BFerraz e acreditamos muito na nossa complementaridade de experiência e convergência de objetivos. Estamos felizes pela sociedade com a B&Partners.CO”, comenta Britto Jr, CEO da Score Group.
“Há dois anos iniciamos nosso processo de transformação, que passa por três pilares estratégicos: o primeiro é ter uma equipe multidisciplinar capaz de pensar três verticais de negócios: Brand Experience, Interactive e Data Retail. Assim, conseguimos trabalhar de forma integrada todas as frentes de comunicação de nossos clientes. Segundo ponto central dessa transformação é ter todos os projetos, campanhas e plataformas orientados por dados, o que chamamos aqui de DDDM (data driven decision making). O terceiro ponto, e que amarra tudo isso, é um novo design organizacional alinhado à filosofia Lean. Usando os princípios do Agile, formatamos uma nova cultura pós-digital, passamos a nos organizar em tribos e squads, quebramos a lógica de departamentos e, assim, evoluímos a visão operacional da agência, dando mais foco à criatividade, agilidade, eficiência e transparência”, descreve Enrico Benetti, CCO da BFerraz.
Neste ano, a B&Partners.CO adquiriu parte de três outras empresas: ABLab, New Vegas e Just Live.