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CP+B em campanha para AMA
AMA, marca de água mineral da Ambev que tem 100% do lucro de sua venda destinado a levar água para quem não tem, acaba de lançar sua primeira campanha.
Criada pela CP+B Brasil, a campanha sugere às pessoas façam o bem mudando sua marca de água.
Vídeos-pílula, com 20 segundos cada, reforçam que, quando se compra AMA, ela não mata apenas a sua sede, mas de muitas pessoas que vivem sem acesso à água potável.
“Essa é a primeira campanha que fazemos para AMA e quisemos reforçar justamente o aspecto essencial da marca: uma escolha simples - tão simples quanto mudar sua marca de água - pode fazer toda a diferença na vida de muitas pessoas”, reforça Alexandre Costa, diretor de marketing institucional da Ambev. “Ao longo do ano, AMA ajudou mais de 14 mil pessoas, investindo cerca de R$ 720 mil em projetos para que elas tivessem acesso à água potável. Com a nova campanha, queremos reforçar o impacto social da marca, engajando os consumidores e os convidando a ampliar esses resultados, que são tão positivos.”
"Nosso desafio foi construir uma narrativa que comunicasse com simplicidade o significado de comprar AMA e estimulasse o engajamento dos consumidores à iniciativa da Ambev, que construiu um negócio que nasceu para resolver um problema social", detalha Renata Wirthmann, diretora de atendimento da CP+B.
Os vídeos ficarão no ar durante todo o mês de dezembro, no Facebook, Instagram e YouTube. Serão acompanhados por conteúdo nas redes proprietárias da marca.
FICHA TÉCNICA
Título: Água pra você, água pra todos
Duração: 4x20” + 4x10”
Agência: CP+B BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: AMA
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Renato Simon, Renan Valadares, Giovani Baggio e Marlus Lau
Social: Lucas Ramos, Karen Lopes e Maira Tateyama
RTVC/Art Buyer: Ana Casagrande, Gisele Campos e Larissa Sarkis
Planejamento: Luana Azeredo, Rafael Lavor, Daniel Kolb, Jose Diniz, Flavia Novelli, Silvia Chabes, Mickael Prass e Thiago Queiroz
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Fernanda Cousin, Gabriela Barbosa e Isabella Garcia
Mídia: Andre Massuda, Felipe Duarte e Norberto Junior
Projetos: Nathalia Albuquerque, Beatriz Stalchmidt e Alex Divino
Fotógrafo: Marcus Hausser
Produtora: Untitled
Diretor: Jungle
Assistente de Direção: Elis Seta
Diretor de Fotografia: JP Garcia
Produção Executiva: Karin Nantes
Atendimento Produtora: Danielle Makauskas
Produtor: Camila Gouveia
Direção de arte: Lauren Ferreira
Figurinista: Katia Gimenez
Produtora de elenco: Flavia Cocozza
Diretor de produção: Paulo Leite
Finalização: The End
Pós Produção: Warriors
Produtora de Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Pedro Montessanti, Bruno Camara, Otávio Cavalheiro e Caio Nazaro.
Atendimento produtora som: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação cliente: Alexandre Alves, Mariana Taborda, Richard Lee e Edera Bonato