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Trump e Bloomberg duelam no break
O intervalo do Super Bowl 2020, que será no dia 02 de fevereiro, conta com dois políticos interessados na corrida presidencial dos EUA. O New York Times informou que Michael Bloomberg adquiriu 60 segundos do break.
Poucas horas depois de o jornal ter noticiado a decisão do ex-prefeito de Nova York veio outra revelação: Donald Trump, atual presidente, também garantiu 60 segundos no comercial do Big Game, a edição LIV.
Segundo o NY Times, o custo pago por Bloomberg foi de pelo menos US$ 10 milhões. A equipe de campanha de Trump disse que também pagou cerca de US$ 10 milhões (a reportagem está aqui).
O porta-voz da campanha de Bloomberg, Michael Frazier, declarou ao jornal que entrar no Super Bowl faz parte da estratégia de executar uma campanha nacional que se concentra nos Estados onde as eleições gerais são decididas. A intenção é fazer um filme de 60 segundos. O NY Times apontou que Bloomberg está gastando sua fortuna pessoal no projeto. Para Trump, o baú da sua campanha está em nove dígitos.
Já o site Politico, que deu a informação sobre Trump, diz que não se sabe ao certo se o filme do atual presidente será um de 60 segundos ou se a campanha veiculará dois de 30 segundos. O Super Bowl acontece às vésperas de uma convenção em Iowa.