Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike cria pela primeira vez para a data
Com criação da Wieden & Kennedy Shanghai, a Nike investe pela primeira vez em uma campanha para o Ano Novo chinês, que será celebrado no dia 25 de janeiro. No filme, uma tia tenta entregar a sua sobrinha um envelope vermelho que em geral contém dinheiro, uma tradição chinesa.
Mas a menina não quer aceitar o mimo. Ela tenta fugir da tia e se inicia uma “perseguição” que se estende pelos anos. A garota cresce e a tia continua correndo atrás dela para entregar o envelope. Grande, a sobrinha, enfim, aceita o presente.
Em outro momento, a garota, já adulta e mãe, recebe a visita da tia e, então, é sua vez de entregar um envelope vermelho. É quando se inicia a perseguição, mas a tia tem a vantagem de contar com tênis novos e apropriados para corrida.